Guia para tênis de corrida

Correr é uma ótima maneira de manter a forma e pode ser muito divertido, também. É muito importante se certificar de que você tem o equipamento correto antes de começar e um dos investimentos mais importantes é um bom par de tênis. Eles podem melhorar a sua corrida em execução e evitar lesões. Existem milhares de diferentes tênis de corrida para escolher e a maioria dos grandes fabricantes de esportes investem dinheiro para a ciência e tecnologia de tênis.

Correndo componentes para calçados

Um tênis de corrida compreende uma sola, uma sola intermédia, um, um contador de calcanhar superior e um post ou passarela. Além disso, tênis variam enormemente em design e cor. Um tênis de corrida tem que ser flexível e durável, controle de movimento e absorver o choque. É melhor comprar os seus sapatos de uma loja de corrida especialista, ou pelo menos uma loja de desporto, para que possa obter bons conselhos do pessoal de vendas. Experimentar sapatos na parte da tarde, quando seus pés são um pouco maiores.

Cada pessoa tem um pouco diferentes pés, para uma grande sapata para outra pessoa pode não ser necessariamente a melhor para você. A forma de seus pés, o seu peso, quaisquer problemas nos pés, seu estilo de corrida e superfícies de rolamento (asfalto, areia, esteira etc) e vários outros fatores podem afetar quais tênis de corrida vai atender você e seu estilo de vida o melhor.

Tipos de tênis

Você pode dividir seus pés em um dos três tipos básicos – normal, planas ou elevadas arqueado. Ter um olhar para a sua pegada molhada na bathmat quando você sair do banho. Se você vê uma marca completa, isso significa que você está de pés chatos. Se houver um arco em corte, o pé é normal. Se há uma banda muito estreita ou nenhuma banda entre a frente ea parte de trás do pé, você tem arcos elevados. tipo de pé afeta qual tipo de tênis de corrida vai ser melhor para você. O pé normal tende a ser o mais biomecanicamente eficiente e você vai precisar de sapatos com controle de movimento moderado. Se você tiver alta arcos, evite estabilidade ou controle de movimento sapatos, como estes irão limitar a mobilidade do pé. Se seus pés são planas, alta estabilidade ou controle de movimento sapatos com sola empresa irá reduzir a quantidade seu pé naturalmente rola dentro e ser mais confortável e melhor para você. Evite sapatos altamente curvas ou almofadadas se seus pés são planas, como eles vão restringir a estabilidade.

Ao tentar em sapatos de corrida, certifique-se que eles se sentir bem assim que você colocá-los. A média par de tênis deve ser capaz de executar 1000 km de modo conforto é uma obrigação!

Guia de tênis de corrida livre

Leave a Reply